quinta-feira, 14 de março de 2013

O início

Olá Pessoal,

Estou começando hoje o blog pra mostrar meus produtos.

Quero contar como eu iniciei isso tudo.
A muito tempo atrás, meu esposo e eu, andando pelo shopping,vimos um quiosque de produtos de banho. Meu esposo disse: " Você poderia fazer sabonetes em casa!".
Gostei da idéia, dei umas olhadas na internet, mas não corri atrás, até porque trabalhava fora.
Passou-se o tempo, engravidei do nosso segundo filho, não voltei  a trabalhar fora, enfim ...
Em janeiro de 2013, de férias em Monte Verde, fizemos compra em uma loja de artigos de banho e novamente a idéia voltou. Meu esposo me deu a maior força , corri atrás das matérias primas ( de ótima qualidade, diga-se de passagem) comprei um curso a distância e comecei a "experiência", e gente. que delícia trabalhar com sabonetes!!! Um produto bonito, cheiroso, onde posso trabalhar a criatividade, encantar !!! Estou amando!
Ainda estou começando, mas estou investindo tudo nessa experiência e sei que com a ajuda de nosso Maravilhoso Deus, com o apoio da minha família e dos amigos irei prosperar!!
Espero que gostem.

Obrigada a todos os visitantes
Abraços

Um comentário:

  1. Boa tarde !!! Adorei seu trabalho gostaria de saber como faço pra fazer uma encomenda !!!

    ResponderExcluir